17.10.06




Vorácio
O Monstro da Gulodice e do apetite insaciável

Vorácio se esconde na cozinha, no guarda-louça, na geladeira. Ataca praticamente a qualquer hora: antes, depois e entre as refeições, às vezes até à meia-noite. Quando está mesmo com o diabo no corpo, é capaz de te fazer devorar tudo o que encontra pela frente, presunto, requeijão, morango e até o chocolate em pó, deixando sua mãe na mão, sem ter o que fazer para o jantar.

Parte integrante do livro: Pequeno Manual de Monstros caseiros
de Stanislav Marijanovic
da Companhia das Letrinhas



Olá Pessoal,

Com certeza não é moleza alimentar essa criançada, temos que usar mil táticas.
Aí vai uma dica bem legal para os pequenos que dão um certo trabalhinho na hora de comer!
Carla H. Cavalcante Yue empresária da área de gastronomia criou uma forma bem divertida e gostosa de alimentar esse pequenos.
Abriu uma empresa que se chama Pequenos Gourmets e junto com uma nutricionista, elabora pratos lúdicos, usando alimentos bem equilibrados nutricionalmente, trazendo à mesa um jeito divertido de comer.
Confiram, acessando o site www.pequenosgourmets.com.br

Um, dois,
Feijão com arroz;
Três, quatro,
Feijão no prato;

Estréia do Siricutico

Pessoal, a vida de pais e mães não é fácil...mas nós podemos torná-la bem melhor, oportunidades é que não faltam. Nesse dia 12 de Outubro estreou na Rádio Eldorado FM o Siricutico, um programa musical infantil do Paulo Tatit e Sandra Peres, aquele pessoal afinadíssimo do Palavra Cantada. O programa além de divertir pretende formar ouvintes mirins. É levado ao ar duas vezes por dia, bem naquela hora que estamos levando ou pegando as crianças na escola.